#Desabafos 2

Boa tarde fifoqueiros!

Acordei assim, pensativa. Há dias assim. Em que  penso em tudo e não penso em nada. Em que revejo aquilo que foram os meus últimos meses e olho para mim agora e só sinto orgulho na pessoa em que me tornei. Na pessoa alegre, sorridente e bem-disposta que sou hoje.

Mas numa coisa que me pus a pensar e que adorava conseguir mudar e conseguir modificar em mim. O facto de antes de qualquer coisa acontecer pondero em tudo, ou seja, penso no que poderá correr mal, no que poderá correr bem. Penso tanto que às vezes canso-me de mim mesma (apenas quanto a este aspeto). Quero ter a oportunidade de viver as coisas sem pensar mil vezes antes de acontecer. Viver a vida livremente! 

Também são assim? Ou sou das únicas pessoas assim? (pelo menos, para me aliviar, não seja a única pessoa com estas "más características")

Beijinhos e boa Sexta-feira :)

10 comentários:

Ana Lavos disse...

Não és a única pessoa assim, eu também sou um bocadinho assim e não quer dizer que sejam "más caraterísticas", são aspetos que podemos tentar moderar ou então aceitar. Mas se queres tentar mudar isso, estou contigo, vais conseguir!
E adoro a fotografia eheh
Beijinhos, Ana :)
http://alavosblog.blogspot.pt/

Helena Primeira disse...

Já eu sempre fui muito de acções e nada de perder tempo, nem com as palavras... agora, quer dizer, há uns anitos para cá que tenho estado bem assim como tu - antes de fazer ou dizer algo, penso e re-penso para não fazer besteira ou magoar alguém ou a mim mesma, acho que não perdes nada em ser ponderada, tenta ser menos ponderada se achares que o és demais e vive o momento :)

*XoXo
Helena Primeira
Helena Primeira Youtube
Primeira Panos

Dalila Melfe disse...

Acredita que não és a única. Também penso e repenso nas coisas, é um martírio!

With love, Miss Melfe

Filipa Colaço disse...

Sim, é isso mesmo :)
beijinhos e obrigada pelo comentário querida!

Filipa Colaço disse...

É isso mesmo querida! Eu aceito, sim, mas tenho a noção que às vezes não aproveito as boas oportunidades que em aparecem por pensar tanto nas coisas.
Obrigada pelo comentário e beijinho

Filipa Colaço disse...

Obrigada pelo comentário. É bom saber que não sou a única :)
beijinhos!

Sweetie disse...

Como eu te compreendo! Há dias em que realmente chego a pensar tanto que depois até fico frustrada comigo mesma.
Adorei o post, beijinho!

https://missweetie.blogspot.pt/2016/09/serum-garnier-fructis-adeus-danos.html

Filipa Colaço disse...

É isso mesmo querida :)
Ao menos alguém que me compreenda!
beijinhos.

Catarina Mendes disse...

Claro que também pondero nas coisas antes de tomar uma decisão mas assim de tudo não me massacro pois gosto de ter energias positivas e não posso deixar de a minha mente de controle mas isso é uma questão de ires de corrigindo por vezes ser pensativo não é uma coisa má :)
with love, KATE ❤

Cinderela Aventureira disse...

Pois eu penso, torno a pensar e volta a pensar e mesmo assim nem sempre tomo as atitudes corretas... mas sou da opinião que devemos sempre ponderar bem em todas as nossas atitudes. Beijunhos

Instagram