Halloween Food Inspirations

Serei sincera quando digo que não ligo muito ao Halloween. Porém, tem uma certa piada tudo o que envolve esta época festiva. Portanto, o post de hoje é dedicado a inspirações de comida para este dia (ou melhor, noite).
Apesar de dizerem que o melhor fica para o fim. Hoje, neste post, o melhor fica para o início e para ganhares vontade de fazer scroll e veres o resto do post. 
Aqui estão umas bolachas com uma decoração super original e ao mesmo tempo gira. Gostei imenso! Comecem a puxar pela cabeça e a pensar seriamente nos vossos preparativos.
Dica: Para recheio das bolachas podem usar o próprio recheio das bolachas Oreo e juntar corante. De seguida, voltar a fechá-las e preparar a cobertura derretendo chocolate branco.

Prepara umas bebidas deliciosamente horrorosas. Uns milkshakes de bolacha, fruta, coisas que tu adoras e que sabes que os teus convidados também irão gostar.
Dica: Nos copos põe topings (de morango é o melhor), de modo a parecer que é sangue.

Uma musse de chocolate com bolacha oreo por cima. Com pasta de açúcar faz as abóboras e o fantasma podes fazer com chantilly, testando as tuas habilidades manuais.

Bolachas com pepitas de chocolate são sempre bolachas com pepitas de chocolate. Sempre deliciosas! Mesmo quando tens aracnofobia e não podes, de todo ver aranhas à frente.

Brownies com um fantasminha. Achas que algum dos teus convidados vai resistir? Só resistirá se tu fores péssima(o) cozinheira(o) e eles souberem disso ahah.

Achei estas o máximo! Mesmo engraçadas. E tu?

Beijinhos.
Com amor,

Enviar um comentário

My Instagram