Warm Up | Arranja-te comigo e com a Pull&Bear

Boa noite Sweeties!

Pequeno aparte: já devem ter notado as alterações do blog. O que acharam? Como disse no #instagram (@pipaboavaiela) foi o meu namorado que me ajudou (e aturou todas as minhas complicações e irritações devido às alterações. Segue-me e poderás estar a par do meu dia-a-dia.

A primeira, de muitas vezes que irei fazer, um #arranja_te_comigo. Comigo e com a Pull&Bear neste caso.
De algumas das novidades, eu fiquei vidrada com esta camisa. Apesar da sua simplicidade, com ela vestida parecerás uma deusa. Ficarás uma gata! Aquele bordado com flores está super na moda, é uma tendência e ainda puxa pelas cores de outono. É O MÁXIMO!

 Não é uma "simples camisola de malha". É a camisola. Aquela que terás de ter no teu armário este Inverno para arrasares. Ainda por cima é dos tons beringela que são os tons que mais se irão usar.



Cachecóis são aquele cliché de Inverno. Aquele acessório que se não tiveres, estás com uma coisa completamente em falta. Tens mesmo, mesmo de ter. Um nos tons que irão fazer furor nesta estação e na próxima e um outro mais colorido. Mas ambos muito giros!

Sou louca por brincos. Eu sei! Também sofres deste síndrome?
Estes são LINDOS, versáteis (muito) tanto em estilos como em cores. Ficam bem com um vestido preto, azul, verde ou amarelo. Poderão ficar bem também com umas calças mais clássicas, do estilo das que vos irei mostrar a seguir e com uma das camisolas que eu mostrei. E ainda com o cachecol bordeaux/vermelho.

As calças são estas e não me desiludam. Digam lá que resistem a este pecado?
Condizem tão bem com os brincos. Quero estas duas peças. O mais rápido possível!

O que acharam deste conjunto? Dei-vos uma opção mais clássica (com a camisa) e uma mais casual (com a camisola). Deem-me todas as vossas opiniões.

Beijinhos,
com amor



Enviar um comentário

My Instagram