Cactus Lover!

18:30:00

Boa noite Sweeties!

Deves ter visto no post da minha horta (se não, vê carregando na hiperligação) eu adoro natureza, plantas e a minha paixão (de há uns anos a esta parte) são os catos.
Sei que não sou a única a ter esta paixão, portanto achei que seria interessante partilhar contigo as minhas "recentes" aquisições. Claro que é isso que estás a pensar! Catos.

São estes todos e não são mesmo lindos? Tenho, de momento, estes seis. No entanto, gostava de ter uma maior diversidade e ter mais suculentas (aqueles catos que olham e parecem mesmo suculentos. Se apertarem até sai um líquido).
Estás a ver o cato que está em grande plano? É uma suculenta.
Eu adoro-os e são das plantas mais simples de tratar e cuidar. Se és daquelas pessoas que não tem plantas porque as mata todas a achar que elas estão secas e que estão a precisar de mais água. Cuidado! Estas não precisam de quase água. Precisam pois de muita luz, sol e que as deixem em paz (como eu costumo dizer).
Mais, se és daquelas pessoas que se esquece que as tem de regar ou às vezes, por teres tantas tarefas, te esqueces da existências das plantas. Estas são ideais para ti. A sério!

Não se esqueçam!

Partilhar é cuidar, por isso, partilha este post e dá-me a tua opinião.
Se queres que eu faça mais posts deste género ou de algum assunto em específico deixa em comentário ou envia-me um mail.

Beijinhos.
Com amor,


You Might Also Like

2 comentários