Vitamin Sea

Boa tarde Sweeties!

Há coisa mais relaxante que ouvir o som do mar? Que ouvir as ondas a bater? Há algo mais tranquilizante que sentir o cheiro do mar a pairar no ar?

O mar e a sua força.
O mar e a sua plenitude.
O mar e a sensação de ligação à terra.
O mar e a sua frescura.

Haverá algo mais contraditório como o mar ser um elo de ligação à terra? Ser um sítio onde me despoleta tantas emoções e sentimentos? Onde no mesmo sítio há um sem fim de sentimentos.


Não sei se sentes a mesma coisa. Mas quando eu estou nos meus dias mais stressantes e com os nervos à flor da pele, se há coisa que eu adoro, e onde me sinto bem, é ir à praia, ver o mar e apreciar o seu cheiro. Sentir aquela brisa forte, por vezes gelada e ao mesmo tempo tão confortante.

Qual é o sítio onde te consegues mais acalmar? Onde te sentes mesmo bem e onde nada mais importa?





Não te esqueças!

Partilhar é cuidar, por isso, partilha este post e dá-me a tua opinião.
Se queres que eu faça mais posts deste género ou de algum assunto em específico deixa em comentário ou envia-me um mail.
Beijinhos.
Com amor,




3 comentários:

Ana Rita Nascimento disse...

Tenho imensa pena de não viver perto do mar, embora ao mesmo tempo agradeça que ele às vezes prega-nos umas partidas! Mas sem dúvida que adoro o mar e tudo aquilo que ele nos passa!
Beijinho, Ana Rita*
BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

Inês Dionísio disse...

Adorei as fotografias, o mar é mesmo uma óptima vitamina!

Beijinhos,
Inês
http://www.indiglitz.pt

Filipa disse...

Eu não vivo perto do mar mas quando posso, mas adoro essa sensação, mesmo de Inverno é muito reconfortante ouvir e sentir a brisa do mar! :)
Obrigada pelo comentário! Comprei a máscara aqui Link

http://purflefox.blogspot.pt

My Instagram