BLOGMAS #11 | O feriado na Natalis

10:00:00

Olá meus amores!

A mulher do meu pai recebeu convites para irmos à FIL, mais especificamente à NATALIS. Nem sequer sonhava a existência desta feira. Porém, a verdade é que adorei! Tem coisas espetaculares. Super giras e a bons preços. Podem crer! Nada de preços exagerados como se encontra normalmente na FIL.



Acabou ontem. Eram poucos dias! Mas o intuito deste post é ficares a conhecer e, quiçá ires para o ano. Que achas da ideia?


UM CHEIRINHO À DIVERTILÂNDIA:









Tinham imensa diversão. Tanto para os mais pequenos como para os mais crescidos. Tinha uma grande variedade. Tinham carrinhos de choque, como podem ver numa das fotos acima, para os maiorzinhos ou para crianças. Tinham uma montanha russa em formato de lagarta para os mais novos. Neste mesmo espaço ainda poderias usufruir de alguns petiscos para comer.

Havia carrinha de algo delicioso. Tenho 100% certeza (quase) que tu irias AMAR!
Quem não ama um delicioso crepe com nutella? Ou uma waffle? Churros? Tripas? Cá eu adoro tudo!
Sou pouco gulosa, como imaginas!

NO PAVILHÃO 2... LEGO E NÃO SÓ:



















Como podem ver tinha workshops para crianças. Tinha ainda espaços didáticos e espaços onde eles podiam brincar. Teve um concurso de bolos super engraçado! Confesso que nunca tinha visto bolos tão originais e tão bem pensados.
Como qualquer feira, tinha muitas coisas para comprar. Desde roupa a antiguidades. 
Tinha um espaço com mesas dentro deste pavilhão onde as pessoas podiam sentar-se e comer. E claro, tinha imensos espaços de comida. Desde hambúrgueres, pães com chouriço ou até bombocas de vários sabores. 

Passear em família ou com amigos, a escolha é tua. Mas a diversão é garantida!

Muito giro! Deu para encher a minha tarde do feriado e me divertir imenso. 

Não te esqueças!

Partilhar é cuidar, por isso, partilha este post e dá-me a tua opinião.
Se queres que eu faça mais posts deste género ou de algum assunto em específico deixa em comentário ou envia-me um mail.
Beijinhos.
Com amor,


You Might Also Like

0 comentários