BLOGMAS #14 | Onde passear nas férias de Natal

Olá meus amores!

Eu, em especial, nesta altura do ano adoro andar pelas ruas, passear e vaguear. Ver e apreciar as luzes de Natal e tudo o que o mundo tem para nos dar nesta altura do ano. Desde um sorriso de alguém, uma troca de olhares ou quem sabe um abraço. Portanto, aqui têm algumas dicas de onde poderão ir nestas férias natalícias.



Se és daquelas pessoas que gosta de aproveitar bem as férias e não aprecias nadinha estar parado. Este post é dedicado a ti. Podes crer!
É importante não estarmos parados, sermos ativos, fazermos coisas diferentes e conhecer coisas novas, claro! 

ÓBIDOS VILA NATAL:

É provável que não saibas, caso não sejas meu seguidor ainda. No entanto, para quem é já deveria saber que eu vivi grande parte da minha vida numa das freguesias desta linda vila - Óbidos.
É um sítio lindo para passear, fotografar e capturar dúzias de momentos. Tiram-se fotos lindas, acreditem! Até porque esta vila é super romântica e super bonita!

Óbidos no Natal ganha magia e ganha ainda mais vida. Torna-se numa Vila Natal. Podes passear dentro do Castelo e vivenciar diversas experiências. Desde conhecer o pai natal, andar no gelo e comeres os mais deliciosos crepes. É um passeio super bonito e que vale mesma a pena fazer. Nem que seja uma vez na vida.

CALENDÁRIO E PREÇOS:
Já começou. Porque não preparas um dia de passeio (ou até este fim-de-semana grande) com o teu namorado? Vão adorar. Tenho quase, quase 100% de certeza!


WONDERLAND LISBOA:
Sou muito sincera! Nunca fui, mas este ano não me escapa. Isso é certinho. Quero mesmo ir. 
Oiço tantas pessoas a falarem bem. Dizendo que é super giro, tem coisas super interessantes e que se divertem imenso.

Tem entrada livre e situa-se no Parque Eduardo VII

E podes andar na roda gigante. Não ficaste a adorar a ideia?

TERREIRO DO PAÇO:
Podes ir ver o Circo de Luz no arco da Rua Augusta e ainda passear dentro da árvore de Natal do Terreiro do Paço. Ela é enorme e tem tanta luz. Que energia positiva se vive neste largo.

NATALIS:
Super giro para passear. Dois pavilhões cheios de diversão. Tem uma exposição da Lego, o que é uma animação tanto para os adultos como para os filhos. Tem ainda um pavilhão que é a Divertilândia, com imensos carrosséis e coisas divertidas.
De comida nem falo. Só mesmo vendo. É tudo de babar, acreditem!

Não te esqueças!

Partilhar é cuidar, por isso, partilha este post e dá-me a tua opinião.
Se queres que eu faça mais posts deste género ou de algum assunto em específico deixa em comentário ou envia-me um mail.
Beijinhos.
Com amor,

Enviar um comentário

My Instagram