A pessoa certa é aquela que te faz sentir a tal

•Pinterest : • V E E •• Elegant romance, cute couple, relationship goals, prom, kiss, love, tumblr, grunge, hipster, aesthetic, boyfriend, girlfriend, teen couple, young love image www.infideles.com/
Pessoa certa é aquela que te faz sentir especial, faz-te sentir a tal. Faz-te sentir a única pessoa à face da terra. Faz-te sentir tão especial que não pensas sequer na possibilidade de ser trocada ou traída. Pessoa certa é aquela que não está apenas para ti quando precisa de ti. Está lá para ti sempre. Em todos os momentos. Sejam eles mais vacilantes ou os melhores da tua vida.

Pessoa certa é aquela que não te faz duvidar do sentimento. A única que te dá 1000% de certeza que o amor é assim. O que é o amor! Que o teu amor é ele. E por muito que possas achar beleza noutra pessoa, ele nunca deixará de ser quem tu queres perto de ti. Quem tu queres partilhar os teus dias. Quem tu sonhas passar o resto dos teus dias. Quem tu sonhas alto e dás por ti a olhar para o infinito e a pensar como é tão bom estar entre os braços dele, ser dele e ele ser teu. Sonhares como será o vosso futuro. Viverem juntos, criarem uma vida a dois. Quem sabe terem filhos e criarem uma família.

Pessoa certa é aquela que mesmo que não te consideres uma pessoa romântica, o romantismo surge e urge na tua vida. Vês-te a imaginar surpresas, presentes e diversas formas de fazer sentir a outra pessoa especial na tua vida. É a pessoa que te faz querer agradecer, todos os dias, por teres por perto.

A pessoa certa é quem te vê em silêncio e já consegue decifrar o teu silêncio pelo olhar. Já te conhece tão bem que parece que vocês têm um dicionário próprio e um modo de comunicar único. A pessoa certa já te conhece tão bem que sabe que quando estás em silêncio algo não está bem! Sabe que esse silêncio não é normal em ti. Sabe como fazer-te voltar a falar, a sorrir e a fazer-te rir mesmo quando estás de burro amarrado. A pessoa certa conhece-te tão bem que às vezes até ficas surpreendida e pensas "conhece-me melhor do que eu".

A pessoa certa é aquela que mesmo em silêncio, faz-te sorrir e faz-te sorrir de orelha a orelha. Sorriso rasgado que parece que nem cabe mais no rosto. Que só está bem quando tu estás bem. Que só descansa quando te vê a sorrir! Que só fecha os olhos, quando dormem os dois, quando te vê dormir. Que fica com borboletas no estômago, parecendo uma criança apaixonada, apenas por saber que irá estar novamente contigo.

É aquela de sentimento autêntico, verdadeiro e sincero! Aquela que não te prenda. Deixa-te voar, pairar e continuar a conhecer e a viver a beleza da vida. Aquela que sabes que irá lá estar sempre e que não te virará as costas apenas por uma pequena briga ou discussão. Aquela que torce para que atinjas os teus objetivos e que fica tão feliz quanto tu quando os atinges. Quem está sempre disposto para ti, para te ouvir, pronto a dar conselhos e a ouvir os teus desabafos.

A pessoa certa é quem te faz sentir única, especial e a tal! Sê a única pessoa na vida de alguém. A única quem sonhas ter por perto.


Enviar um comentário

My Instagram