Condicionador em Espuma & Repara e Protege Pontas do Cabelo da Pantene

13:57:00

Olá meus amores!

Os produtos da Pantene costumam ser os meus de eleição. Quanto ao cuidado do meu cabelo quase que só uso esta marca. Opto quase sempre por ela. É das únicas que nunca me desilude e com a qual me dou sempre bem. Neste caso - o meu cabelo.

Hoje vai ser sobre dois produtos que estavam em promoção no Continente há uns tempos atrás. Sim, porque eu sou uma autêntica caça promoções e produtos novos.
O review vai ser do Condicionador em Espuma e também do Reparador e Protetor das pontas do cabelo. Isto porque pinto o cabelo e ele pede e necessita de cuidados redobrados.










CONDICIONADOR: 
 Começando por comentar a sua textura diferente. Foi o que me chamou a atenção neste produto. 
O facto de ser em espuma faz com que seja mais fácil e simples de se espalhar. Porém, como eu tenho imenso cabelo e é grosso, tenho de usar muita quantidade. O que faz com que use bastante de cada vez e se gaste num ápice.  Mas como podem ler no rótulo, ele é direcionado a cabelos finos. Tenho a sensação que para cabelos finos ele é um espetáculo, pois como é em espuma não dá aquele ar pesado ao cabelo, deixando-o solto.
 Achei-o muito nutritivo e cumpre a sua função da raíz até às pontas, dando ao cabelo mais saúde.
Atenção: é um ótimo condicionador para cabelos mais curtos e finos. Para cabelos mais grossos não cumpre na sua totalidade a função. Porém, ajuda a pentear e a desembaraçar.

PROTETOR E REPARADOR DE PONTAS:
Adorei! Dei-me super bem e sempre depois de secar o cabelo uso-o.
Faço um truque. Como estico o cabelo sempre que lavo o cabelo. Antes de usar a placa, aplico um pouco deste produto nas minhas pontas e acreditem que fica lindo, brilhante e saudável o meu cabelo. Além disso, não fica com aquele ar pesado.
Não precisam de passar por água depois de usar. É muito bom para quem tem as pontas danificadas. No entanto, não esperem que faça milagres. Usem-no como prevenção.

Espero que tenham ficado curiosos e que os usem.

Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários