DIY | Faz uma surpresa à tua cara metade

16:02:00

Olá meus amores!

Ultimamente não tenho feito tantas publicações. Pelo menos com tanta regularidade como fazia antes. Porém, acho que de dois em dois dias também era de mais e com a minha vida ultimamente não é possível de outro modo.

Acham muito ou ideal posts de dois em dois dias?

O post de hoje é uma ideia do que ofereceres ao teu namorado ou à tua namorado. Poderia este post ter saído antes do Dia dos Namorados, mas a minha prenda foi muito feita em cima do joelho. Então, fica aqui uma ideia para o Dia dos Namorados do próximo ano, um presente de aniversário de namoro ou quiçá até de anos.

Eu ofereci ao meu namorado este ano e ele adorou!


MATERIAL NECESSÁRIO:

  • 1 MOLDURA PARA VÁRIAS FOTOS*
  • COLA 
  • CANETA 
  • CARTOLINA 
  • RÉGUA
  • LÁPIS
A moldura eu comprei em saldos no IKEA e esta há em duas cores: branco ou preto. Eu optei pelo preto, pois ficaria melhor no quarto dele. Esta moldura dá para 8 fotos.
Preferi comprar cartolina branca, pois é mais fácil escrever nela e porque faria um contraste maior com a moldura. Porém, podem optar por preta escreverem com canetas próprias por cima. Também ficará giro!
Cola usei a líquida da UHU, mas podem usar daquela de tubo. Como vos der mais jeito e para este tipo de trabalhos até é capaz de ser melhor.
A régua e o lápis já saberão para que irão ser usados.

VAMOS LÁ COMEÇAR:

PRIMEIRO PASSO:

Fazer uma esquadria do tamanho de 13x18 (o tamanho de cada retângulo da moldura é esse e as fotos que imprimi são de 10x15) na cartolina e cortar 8 retângulos. 

SEGUNDO PASSO:

Em cada retângulo desenhar uma outra esquadria de 10x15 (tamanho das fotografias impressas) para que saibam onde exatamente hão de colar cada foto.

TERCEIRO PASSO:
Colar as fotografias nos retângulos maiores, de modo, a que fiquem como está demonstrado na foto.

QUARTO PASSO:
Escreverem o texto que quiserem na moldura que fizeram. Eu escrevi coisas significativas, a data da foto e o local onde foi tirada.

QUINTO E ÚLTIMO PASSO:
Montarem o quadro do vosso jeito e darem à vossa cara metade. Tenho a certeza que ele irá adorar.

O que acharam da ideia? E do post, gostaram?

Beijinhos e uma boa semana!

You Might Also Like

0 comentários