Make Up & Skin Care | Máscara de Pontos Negros - Review

Olá meus amores!

Para quem me segue no insta sabe que estas compras não são de agora. Já as fiz há algum tempo e até a máscara já a experimentei a algum tempo. No entanto, colocaram-se outros posts à frente e, por isso, só agora é que está a sair este.

Se ainda não me segues no instagram, do que estás à espera? PIPABOAVAIELA. Vai nem que seja dar uma espreitadela!

O post de hoje é de review de maquilhagem e de uma máscara de pontos negros que eu comprei. Foi tudo adquirido na Parafarmácia do Pingo Doce.


MÁSCARA DOS PONTOS NEGROS:

Foi a primeira vez que usei e apliquei na cara toda. Não apenas nas zonas mais oleosas. 
A máscara tem de estar a atuar durante 30 min, o que logo aí me deixou reticente, pois é demasiado tempo. Mesmo assim experimentei.
Como disse, apliquei a máscara, deixei atuar e quando quis tirar nem queiram saber a carga de trabalhos que foi. Chorei e tudo. Não de dor. Mas porque quando puxei a máscara, na parte que estava à volta dos olhos custou tanto que o puxar da pele me fez chorar. 
Resumindo, eu não achei que a máscara tire realmente os pontos negros (não tinha muitos, quase nenhuns mas tinha) e faz doer imenso ao tirar. Portanto, não aconselho!

RÍMEL:
O que me fez comprar foi o seu preço, claro, mas foi também a sua escova. Podem ver na foto abaixo.
A escova é das que dá imenso volume e como é grande permite ainda que o volume das pestanas seja maior. Apliquei e experimentei e a verdade é que o rímel deve ter uma consistência tão líquida e fluída que quando põem quase parece que não estão a aplicar nada. Além do mais, o volume não era o que eu esperava. 
Convém explicar que eu adoro pestanas bem carregadas, com imenso volume. Quase a parecerem pestanas postiças. Mas sempre a parecerem naturais.
Em suma, não aconselho para quem goste de pestanas volumosas.

BLUSH:
Tem uma cor linda. Tons de pêssego que são os tons com que mais gosto de me ver. 
O que mais me fez comprar foi, sem qualquer dúvida, a embalagem e o preço. Não é linda?
Apliquei e adorei ver-me com ele. Fica super bonito e aplicado fica natural e ao mesmo tempo dá um toque fantástico. Além do mais, tem uma boa textura e opacidade.

Aconselho imenso adquirirem este produto.



Portanto, a única coisa que aconselho a comprarem destes 3 produtos é o último - o blush. O único que eu acho que vale a pena e que é realmente bom!


O que acharam do review? Gostaram?

Beijinhos!

Enviar um comentário

My Instagram